Há quem reclame da falta de tempo, mas pode ser que exista uma falta de organização quanto suas tarefas e atividades diárias que estejam prejudicando o seu desempenho ao longo do dia.
Trello e Asana são duas das melhores ferramentas quando o assunto é organização. Com essas ferramentas de gerenciamento é possível:
- Aproveitar melhor o tempo;
- Organizar as ideias;
- Priorizar suas tarefas/projetos.
Já pensou em utilizar uma plataforma que te ajude a organizar a mais simples das tarefas? Caso sua resposta seja não, aconselho você a utilizar. No começo você vai estranhar a plataforma, mas depois você vai ser o quão a sua vida melhorar com apenas um clique na organização.
Para quem tem dificuldade em se organizar para realizar uma determinada atividade no trabalho, seja porque acabou perdendo a anotação que tinha feito em papel ou até mesmo por não encontrar um e-mail especifico com informações importantes, tanto o Asana como o Trello podem ser muito uteis quanto a isto.
Em um primeiro momento você até pode achar difícil de mexer nessa plataforma já que não está familiarizado, mas basta alguns minutos para você mudar de ideia. Com um visual simples e prático de usar, logo o usuário consegue se localizar e criar suas tarefas sem nenhum problema.
Tanto no Trello como no Asana, você pode fazer:
- Acrescentar várias seguidores em uma mesma tarefa sem ter a necessidade de criar a mesma tarefa individualmente para cada usuário que deve visualizar essa tarefa;
- Mencionar @Fulano nos comentários;
- Criar quantas tarefas forem necessárias para cada projeto/departamento;
- Estipular uma data para o término de uma tarefa;
- Inserir imagens e/ou arquivos
Nenhum comentário