Em que planeta estamos vivendo?

As pessoas estão eufóricas e fora de si nos últimos meses e isso tudo tem um motivo. O coronavírus. De repente, se viu as pessoas entrando em desespero, indo ao supermercado e comprando aos montes como se fosse o fim do mundo.

Estamos vendo e presenciando uma guerra política em meio a uma crise sanitária para ver quem é o melhor político nesse momento, sendo que estes deveriam estar prezando pelo povo, mas de alguma forma devem estar tirando proveito disso tudo. Ainda não saberemos, mas quem sabe futuramente isso venha a tona. Já tem alguns que fazem politicagem em cima da crise e na dor das outras pessoas, sendo elas de baixa renda, tendo perdido algum parente ou amigo vítima do covid-19. 

Quem diria que uma pandemia revelaria um lado que jamais imaginaríamos de algumas pessoas? Quem diria que a política causaria uma briga sem igual e nunca antes vista. Vemos pessoas brigando por políticos, uma briga da direita contra a esquerda. Tem gente vestindo camiseta de partido político, mas cadê que a camiseta em que ambos lutam lado a lado por um mesmo ideal. Um futuro melhor.

Parem de brigar por político. Eles não estão nem ai para você nesse momento. Eles não são e nunca foram santos, sempre vai ter um que estará envolvido com casos de corrupção. Isso é fato. A verdade sempre vem à tona. O circo está pegando fogo e tem gente se estapeando por causa dessa prole. Eles só se importam com você na época das eleições em que precisa do seu voto. O que acontece depois? Eles desaparecem.

Quando foi que deixamos de ter amor pelo próximo? De ter empatia? De defender político?
Esses mesmos políticos que estão no poder, foram eleitos com o poder do seu voto. Se não está fazendo o melhor para o Brasil, e pensando apenas em interesses próprios, bola pra frente. Vida que segue e bora colocar alguém que seja capaz de fazer o país evoluir como deve.

Um cenário apocalíptico que está parecendo um roteiro pronto para um filme de ficção. Acordem enquanto ainda há tempo. Parece que o Brasil está vivendo em outra galáxia, enquanto que na Terra, os restos dos países estão progredindo a passos lentos. Em que planeta estamos vivendo?

Nenhum comentário

Leave a Reply