A impunidade dos intocáveis está insuportável



Chega de tanta impunidade. O país precisa de um basta para toda essa situação. Estão sufocando o Brasil a sangue frio.

O brasileiro está cansado com tanta roubalheira que vem acontecendo no país. Os que estão no governo roubam milhares de brasileiros e ainda ficam impunes, escondem a sujeira debaixo do tapete e quando são pegos em flagrantes inventam mil desculpas, "eu não sei de nada", “isso não é meu” e por ai vai. A sujeira é tanta que o povo cansou de ficar calado, queremos que a justiça seja feita. E que seja bem feita. Como que pode alguém do qual os brasileiros elegeram não honrar o cargo que ocupa hoje? O mesmo governo que fez o país crescer, está fazendo o país ir ao fundo do poço. E bota fundo nisso. O sonho está se tornando um pesadelo para o atual governo. O que parece é que quanto mais encurralado o governo fica mais desculpas eles inventam. O fato é que o governo está desesperado.

E como se não bastasse inventar desculpas, destruir o sonho de se ter um país melhor de milhares de brasileiros, acham que todas as falcatruas não serão descobertas. A prova disso é que aos poucos fomos descobrindo os nomes de pessoas que foram eleitas por uma nação e estão envolvidos na operação Lava Jato. Os protestos para tirar o atual governo do poder perdeu o seu foco para se tornar um ringue, estão onde de um lado se encontra os que são contra e no outro, o que estão a favor do governo. Os protestos que acontecem pelo país se tornaram um "Fla-Flu político". Estão defendo um partido político ao invés de defender a nação. Que sejamos gigantes pela própria natureza.

Querem colocar a culpa em alguém que não sejam eles próprios. Partido político é tudo igual, só mudam de endereço. Enquanto estão no poder, se acham os donos do mundo, ou melhor, de um país. Quando o barco começa a encher de água, dão um jeito de pular para não ficar com a água até o pescoço. Mais são pegos no pulo, inventam desculpas mesmo que as provas sejam a favor deles, acusam seja lá quem for só para ganhar tempo e se livrar do afogamento. Na verdade eles não têm poder algum quem tem o poder é o povo brasileiro que acabou por coloca-los no governo e da mesma maneira, ou não, podem tira-los do comando. Não se envergonhe do país em que vive, mesmo que a vontade seja o contrario. Não temos culpa se que quem está no governo não honre com suas palavras depois de eleito, já que antes é tudo mil maravilhas com promessas aqui e acolá.

Em nenhum momento da história de uma nação, um ex-presidente tem sido tão influente como podemos ver atualmente, o que nos faz pensar de quem está mesmo no poder é ele e que a atual presidente é apenas uma marionete. E ainda estão apostando nele como a única opção de salvar o país. E um ex-presidente que teve seu impeachment decretado nos anos 90 e que mesmo depois de tudo ainda acaba sendo eleito como senador. Sem falar em tantas outras sujeiras que outros candidatos escondem em seu passado. E que não nos esqueçamos dos outros que estão sendo investigados. Povo brasileiro, estão encobrindo a sua visão. Chega de ser comprado com falsas promessas e em troca ter seu voto vendido para as mesmas pessoas de sempre. Você não precisa disso. Chega!

E na maior cara de pau, acusam a imprensa de ser falsa e mentirosa com provas que foram divulgadas nos meios de comunicação. Depois de tantos escândalos de corrupção não tem mais como esconder. Vale lembrar que o objetivo da imprensa é informar a população com fatos relevantes de quem quer que seja.

A lei é igual para todos, sendo jararacas ou não. Estamos à espera de um milagre faz é tempo.  

Nenhum comentário

Leave a Reply