Precisamos aprender sobre nossas limitações


Temos que aprender a entender que nada na vida é perfeito. Que não somos 100% perfeitos. Que iremos aprender errando. Crescemos dando pequenos passos. Para sermos grandes pessoas, temos que dar pequenos passos. Lembre-se de manter os ensinamentos que seus pais te ensinaram. Não pise em ninguém para poder chegar ao topo.

Precisamos entender que ninguém é feliz o tempo todo e o que a gente mais vê nas redes sociais é fotos em momentos alegres, felicidades disfarçadas em pequenos instantes. Que temos nossos altos e baixos e está tudo bem com isso. Não tem porque você se esconder o tempo todo. Você não precisa ser forte o tempo todo.

E quanto a ansiedade? A ansiedade no meio dessa pandemia está mostrando uma nova realidade para muitas pessoas. Vemos de tudo um pouco no meio desse caos. Estamos tentando sobreviver no meio do furacão. Essa pandemia está ai para nos ensinar muita coisa. Cabe a você aprender as lições necessárias.

Estamos vivendo momentos difíceis. Só temos que respirar fundo e continuar de cabeça erguida. Todos têm problemas, todos estão passando por algum problema e temos que enfrenta-lo. Isso vai passar. 

Todo dia aprendemos a nos conhecer.

Nenhum comentário

Leave a Reply